DANÇANDO PARA NÃO DANÇAR
Cazuza ja disse: Quem tem sonho não dança, frase inspiradora, principalmente em tempos dificeis, em tempos de crise.
Que o mundo desde sua criação não foi fácil, isso já sabemos, mas concordamos que nestes últimos tempos, esta cada vez mais estranho o comportamento das pessoas, com personalidades sem identidade, tornando-se mais vulneráveis ás dificuldades do dia a dia em que são submetidas, não conseguindo reagir ou até mesmo identificar a melhor forma para lidar com os problemas.
Com a preocupação na formação de cidadãos íntegros, responsáveis e amorosos, que projetos de inserção social e valorização de crianças estão cada vez mais fortes e com uma importância incomparável.
A dança além de ser um ótimo exercicío físico está contribuindo para a mudança de realidade de muitas crianças, consequentemente de muitas famílias que estão sendo beneficiadas por ela.
Bailarinos profissionais, ou profissionais da dança, estão se descobrindo e sendo descobertos para um amadurecimento de profissão, de postura e de pensamentos e em certos casos com uma responsabilidade tamanho família.
Apoiar projetos como este e tantos outros que visão o bem estar e o futuro de crianças e familias
é o mínimo que podemos fazer, por isso não vamos deixar os percausos da vida as dificuldades parar nossos sonhos.
é o mínimo que podemos fazer, por isso não vamos deixar os percausos da vida as dificuldades parar nossos sonhos.
Mesmo quando pensamos que não conseguimos mais dançar, seja pela exaustão ou pelo desanimo mesmo, ouçamos a musica que estará sempre tocando em nosso coração e assim possamos fazer uma bela dança.
Grande abraço, e é muito bom voltar a escrever, seja para quem? ou para mim?