quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Todos a postos.


"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores". (João 4:24)

"Quanto o mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;
Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os príncipados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes,
Estais, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça.
Calcai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai também o capacete da salvação e a espada do espirito, que é a palavra de Deus; com toda a oração e súplica, orando em todo o tempo no Espírito e para isto vigiando com toda a perseverança e súplica por todos os santos" (Efésio 6:10-18)

"Desperta, ó tu que dormes" ( Efésios 5:14)
Não precisamos de nenhuma fórmula mágica, a orientação já foi nos dado pelo espírito, através do ministério de Jesus Cristo. Cabe a nós unicamente imitá-lo.
"Pois em ti, Senhor Deus, estão fitos os meus olhos" (Salmos 141:8)

Aviva e desperta o teu povo, a tua igreja, sejam todos submissos a Ti. Sem guerras de ego ou domínio de poder, mas com o coração puro clamando misericórdia.
Misericórdia! Arrependei-vos de todo o seu mal caminho.
Almas, milhares delas, estão sob o domínio de satanás, e para nós cristão não cabe julgar quais são seus pecados, mas clamar por misericórdia a Deus em libertá-las das trevas.
"Onde abundou o pecado, superabundou a graça" (romanos 5:20)

Caia por terra toda cegueira espiritual da tua Igreja, Senhor, redam-se diante do Deus Altíssimo, que todo joelho se dobre e que as coisas celestiais façam parte do dia a dia da tua igreja.
"Quem tem ouvidos ouça, ouça o que o Espírito diz as igrejas" (Apocalipse 2:7)
Juntos com Cristo e em Cristo, combatendo o bom combate.

Ajuda-nos, Senhor, a ver o que está nos motivando e nos movendo para o teu Reino, e faça com que nossa visão espiritual seja ampliada para perceber o que está regendo o mundo. Nos desperta para ti, para o clamor das almas perdidasque estão indo para o inferno, enganadas pelos desejos da carne e pelas garras do maligno.

Deus quer salvar milhões, seja você um colaborador do Reino.
"Se Deus é por nós que será contra nós?" (Romanos 8:31)