quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sem palavras.


Calei-me para ouvir-te
Doce intensa voz
Eis me aqui, Senhor!

Quero e preciso ouvir-te
Estou sem palavras
Eis me aqui, Senhor!

Meu coração pulsa ao ouvir-te
Encontro-me em lágrimas
Eis me aqui, Senhor!

Passaria horas para ouvir-te
Quero para sempre ouvir-te
Fala mais Senhor, preciso ouvir-te.

Você já foi surpreendido alguma vez com algo ou alguma coisa que o deixou sem palavras? Provavelmente sim. Quando Deus lhe surpreende é algo tão extraordinário que ficamos além de sem palavras, atônitos diante de suas manifestações.
Deus nos supreende com manifestações de milagres e poder tão perfeitos que não existe palavras para expressar.

Sem palavras diante de Ti, Senhor!

" E, apegando-se o coxo, que fora curado, a Pedro e João, todo o povo correu atônito para junto deles, ao alpendre chamado de Salomão" (Atos 3:11)

O imenso Amor de Deus brotado entre irmãos pela fé.



Falar de amor é tão bom, ainda mais quando nossa reflexão é sobre o amor de Deus, e as coisas que este amor promove em nossas vidas. Como exemplo o amor e o cuidado com que Deus dispõe entre irmãos de fé, em um relacionamento íntegro e transparente, repleto de cuidados e carinhos.

União perfeita para uma caminhada que não é para ser solitária mas comunitária, na busca do pleno conhecimento de Deus. Saber que não estamos sozinhos é maravilhoso, e ter a certeza de que Deus em todo tempo nos cuida, é tão tranquilizante. Seu cuidado é tão perfeito que coloca pessoas, que se tornam irmãos, para se preocupar e cuidar de nossas vidas como se fossem suas próprias vidas.


Sem palavras diante de Ti Senhor! Diante das pessoas com quem me cercou, resta-me a gratidão pelo imenso amor!