terça-feira, 24 de maio de 2011

Convite para o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2011



Este evendo se realizará no domingo do dia 19/06/20011 onde as igrejas brasileiras separam um momento de seus cultos para se lembrarem de cristãos que estão em constante perseguição.
Vamos estar orando por estes milhares de cristãos que vivem sua fé de forma secreta em muitos paises, e agradecer a Deus por podermos expressar a nossa fé sem sermos mortos, perseguidos ou presos.
Vendo situações assim de extrema perseguição, fico me perguntando o que estamos fazendo em nosso pais e em nossas cidades, nas nossas famílias onde é livre a evangelização, nos acovardando em pensar no que o outro vai dizer ou pensar?
Deparar com a coragem e o amor destes cristão que arriscam e onde muitos perdem suas vidas por a amor a Deus e as almas, faz brotar um enorme silêncio, que termina ouvindo a voz do Espirito me encorajando para lutar em batalha espiritual por estes tantos aclamados.
Vamos nos juntar em um só espirito é guerrear juntos com nossos irmãos na fé.

"Disse ainda o Senhor: Certamente, vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e ouvi o seu clamor por causa dos seus exatores. Conheço-lhe o sofrimento; (Êxodo 3:7)".....Deus é o mesmo ontem, hoje e será para sempre, vamos confiar e não desanimar.
Juntos em orações seremos milhares em batalha espiritual, e certamente a vitória será nossa Em Nome De JESUS, ALELUIA!



O que estamos compartilhando?

Muito me pergunto: O que tenho compartilhado com meus amigos? O que tenho dito aos meus conhecidos?
Como as pessoas tem me reconhecido? Como tenho andado?
Nossa! quantas perguntas dificeis, principlamente quando temos o compromisso de fazer o melhor, compromisso de fazer o bem, e não porque estamos sendo cobrados, muito pelo contrario nada nos cobra ha não ser o amor que Deus tem colocado cada dia mais e mais em nossos corações pelo próximo.

" Amado, procedes fielmente naquilo que praticas para com os irmãos,e isto fazes mesmo quando são estrangeiros,...(III João 1:5)".

Quando deixamos de lado os conceitos ensinados pelas pessoas e deixamos Deus agir em nossas atitudes, começamos a perceber que sentimentos de amor, de gratidão por tantas pessoas que nos ajudam, ou até mesmo sentimentos de alegria por sorrisos extraidos, palavras encorajadoras, e até o mais dificil palavras de agradecimento e reconhecimento pelo que o outro é e faz em nossas vidas, transformam no que seria o ideal em real.
E viver uma realidade feliz é muito bom.
Compartilhe alegria, palvras que agregam, compartilhe amor.