domingo, 17 de julho de 2011

Anime-se! È hora de avançar.



Estou a muito tempo intrigada com a apatia em que temos encontrado as igrejas e consequentemente vemos cristãos fracos diante das atrações do mundo, entregues as fraquezas da carne e de suas personalidades.
Pois bem, não quero estar apontando erros e nem estar citando as pessoas que ainda não conhecem a Deus, mas quero neste post deixar uma mensagem de encorajamento e de esperança, caso se encontre neste estado espiritual ou alguém que conhece esteja assim.

Deus tens nos abençoado tanto, mais do que merecemos, e mesmo assim estamos sempre reclamando e nos afastando do Criador de todas as coisas.
Vamos refletir:
1- Oramos para Deus nos abençoar com um trabalho, pela misericórdia, Deus nos abençoa com um trabalho, consequencia, paramos de orar porque estamos muito cansados de tanto trabalhar;
2- Oramos para Deus nos abençoar com um marido, pela misericórdia, Deus nos abençoa com um marido, consequencia, paramos de orar porque a rotina do casamento está nos estressando;
3- Oramos para Deus nos abençoar com filhos, pela misericórdia, Deus nos abençoa com lindos e saudáveis filhos, consequencia, paramos de orar porque não temos mais tempo para nada;
4- Oramos para Deus nos abençoar com amigos, pela misericórdia, Deus nos abençoa com muitos amigos, consequencia, paramos de orar porque os compromisso sociais são importantes e cansativos;
5-etc...etc....etc.....etc......

"Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, e sua misericórdia dura para sempre." (Salmos 136)
É diante de nossas realidades que somos capazes de reclamar, mas quero animá-lo a deixar tais atitudes para trás e permitir que Deus continue sua boa obra em suas vidas. Pela misericórdia, Deus abriu nossos olhos permitindo-nos contemplar suas maravilhas, mas circunstâncias tem embaçado nossa visão e enxergamos turvo o caminho que o Senhor preparou para nós, mas não é hora de desistir, não precisamos ver e sentir nada, só precisamos nos entregar a Deus cada dia mais.

Dedique sua vida a Deus, dedique seu tempo a Deus, dedique seus sonhos a Deus, dedique sua familía a Deus, dedique seus amigos a Deus, dedique seu trabalho a Deus,.......
À Deus em primeiro lugar dedicamos todo o nosso ser, você sabe que "ainda existe uma cruz" e temos nosso dever de casa, jejum e oração, podemos achar apoio em amigos, pastor, igreja, mas nossa intimidade só dependerá de quanto nós nos dedicarmos a Deus.

Deus tem grandes coisas para nos revelar, mas somente aqueles que se entregarem como sacrificio vivo serão íntimos de Deus. Como você quer ser reconhecido por Jesus, amigo ou discípulo?
Particularmente quero ser reconhecida como amiga de Deus, mesmo sabendo da importância de um discipulo, amigo tem mais intimidade, em fim poderíamos ficar aqui horas e horas refletindo sobre nossa apatia ou despertamento espiritual, mas não será este o objetivo, meu objetivo já foi lançado, o de fazer você refletir sobre sua vida espiritual.

Confio que o Espirito Santo de Deus ajude você a fazer uma reflexão de como está sua caminhada espiritual, e deixo minhas palavras:
"queridos vou repetir, chegamos até aqui, já passamos por tantas coisas boas e ruins, mas sempre confiantes no Senhor, não desanime redobre seus cuidados, peça ajuda se está muito difícil, mas não pare, o diabo quer nos paralizar, mas profetizo em Nome de Jesus que ele não conseguirá nos parar, e será aniquilada todo a sua ação, para honra e glória do Senhor e nunca esqueça da aliança feita lá cruz!"

Anime-se! È hora de avançar.