quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alegria de permanecer em Cristo.



È confortante saber que todas estas coisas que estão acontecendo nestes ultimos anos, vão passar, esta maldade, este descaso, em fim, atitudes deploráveis, vidas sacrificadas, vidas cheias de dor e de medo, fome de paz, fome de alimento, fome de Deus, Oh meu Deus! Por muitas vezes penso até que ponto o ser humano terá que chegar para o Senhor voltar, Maranata! Maranata! (Senhor Jesus vem!).
Tristeza e dor se aproximam dos que temem ao Rei dos exercitos, mas pela sua misericórdia não acha espaço para permanecer, então a luz do Senhor e o sopro do Espirtio logo nos lembram á quem temos servido e esperado e até aqui permanecido, a alegria pode até se ausentar por algum tempo, mas logo pela manhã a esperança volta a reinar com o Rei.
Anos sofrendo, meses orando, dias esperando mas sempre na alegria de permanecer em Cristo.
Coração apertado de não sentir na pele, mas de sentir na alma a dor alheia, pela misericórdia de Deus em abrir o coração e derramar amor, amor ao próximo, amor ao Rei , ao Rei Jesus.
Não será miséria, fome, doença, fracasso que nos separará do amor de Cristo, porque firmes em Cristo estamos e ficaremos até o fim, confiantes das suas promessas:
"Vi novo céu  e nova terra... Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém....Deus habitará com eles,,,E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.....Eis que faço nova todas as coisas. E acrescento: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.....Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho....."(Apocalipse 21:1,7)