terça-feira, 21 de junho de 2011

Sua presença é real.


Aleluia! Como é bom saber que Deus está presente em todos os instantes de nossa vida, sondando nossos corações, direcionando nossos passos, derramando da sua graça e do seu amor.
O mais maravilhoso é quando além de saber que Ele está conosco, podemos desfrutar desta presença inconfundível e nos derramar no Espírito Santo.
Cada experiência é unica, cada sensação é indescritível, cada orientação é dada com tanto amor e carinho, mesmo quando está vem como uma exortação.
Compartilhar momentos como esse estando sozinho, ou, com irmãos é tão bom, nos leva a quere-Lo cada dia mais e mais, então a compreensão quando a Bíblia nos orienta a orar sem cessar, quando buscarmos o acharemos, se buscarmos de todo o coração.
Entendo agora que quanto mais buscarmos a Deus, mais o conheceremos, mais íntimos seremos, e compartilharemos muito mais, pois daremos tempo para Deus ministrar em nossa vida.
Instigo você a buscar a Deus cada dia um pouquinho mais, e então terá a melhor companhia, pois nenhuma companhia se compara à de Jesus, e creia que a sua presença é real.
"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido."(Salmos 34:18)