segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fé em ação!

"Então, lhes disse: Onde está a vossa fé? Eles, possuidos de temor  e admiração, diziam uns aos outros: Quem é este que até aos ventos e às ondas repreende, e lhe obedecem?
OH ALELUIA! Lhe obedecem, lhe obedecem, quão profundo é saber que até os fenômenos naturais que homem nenhum possui o controle, obedecem a voz do Mestre.
Realmente é incrivél e mesmo assim muitas vezes em meio as dificuldades reagimos como os discípulos duvidando do poder do Mestre.
Por muitas vezes me pego a endagar: Senhor! sei que todas as coisas se submetem à Tua voz, porque minha reação ainda é a duvida? Compreenda-me o Deus, não duvido do Teu Poder, mas sim do Teu Poder sobre mim, então o que eu faço?
Dificuldades em crer que os próprios discípulos tiveram mesmo estando com o Mestre, e que hoje nós, mesmo tendo o Consolador, o Espírito Santo, nos orientando vivemos as mesmas duvidas.
Então começo a perceber que igualmente aos discípulos, Deus permite situações reais em nossa vida para que possamos ver na prática como somos, quais são nossos sentimentos e reações diante das dificuldades e apartir deste ponto permitir que entendamos o processo de transformação em nossa vida, dando assim o inicio da nossa Fé em ação.
Como é bom ter a fé fortalecida no Senhor, compreendendo que é em meio as dificuldades que Deus opera os milagres, e saber que nossa alegria vem pela manhã quando a tempestade já passou pois temos um Deus que trabalha enquanto dormimos.
Parece fácil mas sei que não é, por isso é muito importante estarmos sempre perto do Mestre, pois ele saberá a hora certa de agir, e nós como bons discípulos aguardamos o seu sinal.
"E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei; estando eles ainda a falar, eu os atenderei". (Isaías 65:24) 
Vamos colocar nossa fé em ação, juntos com o Espirito Santo nos orientando, confiando nas promessas de Jesus, " E tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis" (Mateus 21:22).
Se tu quiseres crer...