sexta-feira, 15 de julho de 2011

Milagres!



"E, quando se aproximava da descida do monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos passou, jubilosa, a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinha visto, dizendo: Bendito é o Rei que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas maiores alturas!"(Lucas 19:37,38).

Você também está aguardando por está alegria? Você já está pulando de alegria?
Tempo, espera, perseverança e confiança talvez sejam as diferenças que separam estas duas realidades.
Mas para Deus não tem barreiras que possam atrapalhar os seus planos e liberar o seu milagre no tempo oportuno. Mas o que fazer até que isto aconteça? A ordem de Deus é bem clara: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará" (Salmos 37:5).

Talvez o maior milagre de Deus seja este, o de fazer com que entreguemos nossas vidas e confiemos a Ele todo o nosso viver. Tarefa difícil principalmente para aqueles que gostam de ter todas as coisas ao seu controle. Ele irá perfeitamente até o fim para nos santificar e para nos salvar, fazendo então a grande obra em todo o nosso lar.

Eu espero por grandes milagres e você tem necessitado de quais milagres do Senhor?
Creio e creia também que Jesus tem poder para realizá-los na hora em que Ele quizer e na hora certa de recebermos. Por um instante podemos até esquecer do grande poder de nosso Deus, mas ele certamente nunca esquecerá dos nossos milagres. Glória a Deus por isso! Aleluia! Grande  Senhor é a tua misericórdia.

"Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." (Salmos 40:1). Não vamos desistir queridos irmãos, chegamos até aqui, vamos redobrar nossas orações e jejuns, e juntos pacientes esperar em Cristo.

Que o Deus todo poderoso nos abençoe!