terça-feira, 24 de maio de 2011

O que estamos compartilhando?

Muito me pergunto: O que tenho compartilhado com meus amigos? O que tenho dito aos meus conhecidos?
Como as pessoas tem me reconhecido? Como tenho andado?
Nossa! quantas perguntas dificeis, principlamente quando temos o compromisso de fazer o melhor, compromisso de fazer o bem, e não porque estamos sendo cobrados, muito pelo contrario nada nos cobra ha não ser o amor que Deus tem colocado cada dia mais e mais em nossos corações pelo próximo.

" Amado, procedes fielmente naquilo que praticas para com os irmãos,e isto fazes mesmo quando são estrangeiros,...(III João 1:5)".

Quando deixamos de lado os conceitos ensinados pelas pessoas e deixamos Deus agir em nossas atitudes, começamos a perceber que sentimentos de amor, de gratidão por tantas pessoas que nos ajudam, ou até mesmo sentimentos de alegria por sorrisos extraidos, palavras encorajadoras, e até o mais dificil palavras de agradecimento e reconhecimento pelo que o outro é e faz em nossas vidas, transformam no que seria o ideal em real.
E viver uma realidade feliz é muito bom.
Compartilhe alegria, palvras que agregam, compartilhe amor.

Nenhum comentário: