quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sem palavras.


Calei-me para ouvir-te
Doce intensa voz
Eis me aqui, Senhor!

Quero e preciso ouvir-te
Estou sem palavras
Eis me aqui, Senhor!

Meu coração pulsa ao ouvir-te
Encontro-me em lágrimas
Eis me aqui, Senhor!

Passaria horas para ouvir-te
Quero para sempre ouvir-te
Fala mais Senhor, preciso ouvir-te.

Você já foi surpreendido alguma vez com algo ou alguma coisa que o deixou sem palavras? Provavelmente sim. Quando Deus lhe surpreende é algo tão extraordinário que ficamos além de sem palavras, atônitos diante de suas manifestações.
Deus nos supreende com manifestações de milagres e poder tão perfeitos que não existe palavras para expressar.

Sem palavras diante de Ti, Senhor!

" E, apegando-se o coxo, que fora curado, a Pedro e João, todo o povo correu atônito para junto deles, ao alpendre chamado de Salomão" (Atos 3:11)

2 comentários:

Ana Cléa disse...

Realmente não há palavras para expressarmos a grandeza do nosso querido Deus.
Aleluia.

Diego Lopes disse...

atônito.. Diante a presença do Pai...
Paz, bjs!