quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você vê o mundo como ele te vê?



È engraçado pensar que nossa visão ou entendimento pode estar fadado ao engano.

Muitas vezes pensamos que as pessoas estão nos vendo totalmente contrário daquilo que achamos ser.

Erguemos muralhas em nossa volta para nos proteger, e o interessante é que muitas vezes não sabemos nem mesmo ao certo do que estamos nos escondendo.

Quantas vezes somos surpreendidos com testemunhos ou até mesmo palavras de pessoas nos citando como exemplos, então pensamos:

Como posso ser exemplo? Vejo-me tão diferente diante da visão dos outros.

Percebi então, que é a luz de Cristo refletindo e envolvendo nossa vida transformando-nos em testemunhas vivas do seu poder e amor.

Não permita que seus pensamentos ou achismo diante do mundo impessam você de prosseguir para o alto, para o caminho que Deus trilhou para você.

Deixe a luz de Cristo brilhar em você mais e mais, faça a vontade do Pai, confie nEle e prossiga.

Lembre-se: enganoso é nosso coração. Tente viver na graça pela graça, abra sua visão para as coisas do alto, tentando dar um bom testemunho sem se preocupar em demasia de qual é a visão do mundo em relação a você.

3 comentários:

Jancley O. Stumpf disse...

Realmente somos surpreendidos pela graça do Pai... mas o interessante é justamente isso, sermos humildes para achar que o que estamos fazendo não é o suficiente e assim, demonstrarmos o amor de Cristo nos pequenos gestos.
Muito bom o texto... Deus lhe abençoe!

Lígia Carvalho Alflen disse...

Muitooo boa mensagem Alessandra!
o lindo de tudo é saber que de qualquer forma e independente de tudo Deus nos conhece e nos vê como realmente somos, e nos ama com um amor sem igual!
Deus abençoe vc!
beijo.

Alcb - Bíblia Básica disse...

Deus nos criou para a glória do Seu nome, e em dados momentos esta glória se ravela nos deixando confundidos com relação a nós mesmos, assim está escrito, 'Deus usa as coisas que não são para confundir as que são' , por isso nos vem a surpresa, pois aquilo que não achamos ser se manifesta de forma diferente aos olhos dos outros, e eles podem ver em nós a ação do poder de Deus para glória do Seu nome.