" Como falar do Amor sem esse Amor demonstrar.....", Trecho de uma musica que não sei quem é o autor, e hoje fiquei pensando sobre esta letra.
É realmente sensacional, num período em que vivemos onde os conceitos sobre Amor e Amar, estejam perdidos.
Como podemos dizer que é Amor, se não demonstrar esse amor seja para quem for.
A pergunta é : " O que é o Amor"???
O Aurélio traduz: " 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3. inclinação ditada por laços de família. 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. Afeição, amizade, simpatia. 6. O objeto do amor (1 a 5)."
O dicionário aponta várias sugestões sobre o que é o Amor, e percebo que a teoria está mais fácil do que a prática.
Todos nós temos consciência sobre o que é o Amor, mas estamos tão longe de praticar, pergunto: "Porque??, o que está acontecendo???"
Filósofos, psicólogos, estudiosos, médicos e doutores em relacionamento, apontam várias teses (estresse, excesso de trabalho, falta de tempo, e qualquer outra coisa que exija um pouco mais de esforço físico ou mental) explicam este comportamento não amoroso das pessoa deste século.
Podemos então concluir que as pessoas estão mais fracas ou saturadas.
Balelas! isso da pano pra manga, não quero deixar mais uma filosofia ou achismo para tanto desamor, quero deixar a solução para os problemas emocionais, principalmente o desafeto dos últimos tempos.
Queridos é a falta de Deus nos corações.
Pessoas sem conceitos nenhum sobre o amor, e saberemos amar, conhecendo quem realmente é o doutor do Amor, Jesus, pois foi Ele que por amor, morreu por nós.
Busque sim o conhece-lO, pois certamente sua vida irá mudar, sua vida será cheia de Amor.
Este Tema será discutido em uma série de artigos, em breve.
Com muito Amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário